terça-feira, 21 de setembro de 2010

a todo vapor!

Hoje, finalmente, depois de anos de sonho eu lanço o meu blog/site para poder dar dicas a vcs de tudooooooooooooooooo que eu conheço sobre os assuntos de beleza, e é claro que eu conto com a colaboração de todas para levar esse projeto pra frente.
Prometo tentar deixar o site cada vez mais interessante para que todas nós possamos nos divertir e aproveitar bastante cada dica, ok?!

Bomm, sinceramente não sei por onde começo, mas vou honrar o produto que me serviu de inspiração: pré-base MAGIX da Avon.
  magix avon
Pq ele?? Por que é um produto que realmente me agrada! Apesar dos meu poros não serem os mais abertos do mundo, confesso que como qualquer pessoa tenho minhas imperfeições neh, e ele consegue deixar minha cútis mista super sedosa e lisinha, e quando eu digo super sedosa, eu qro dizer SUPER mesmo!
Sem falar que tem um preço super acessível pra TODAS nós que amamos maquiagem mas não gostamos de gastar horrores com a bendita, ele custa cerca de 30 reais. E outra, ele é super fácil de achar, afinal quem não conhece uma revendedora da avon?? (se ngm conhecer me avisa, ta!?)

Alem disso, o magix é um ótemooo substituto para o primer da contén 1g, que está na faixa de 100 reais (oq me dói um pouco o bolso), soh que com uma diferença o magix é um pouquinho mais oleoso que o primer, mas resolve meu problema numa boa, sem contar o fato de que ele tem protetor solar na formula, o que já é uma mão na roda né?!
   primer conten 1g
O produto vem em um tubinho super bonitinho, que cabe em qualquer lugar, e pode ser aplicado com a ponta dos dedos mesmo, mas eu sugiro que seja aplicado com um pincel de base ou esponja. Os pincel da contem é super digno e eu sugiro a compra, pq ele é mto macio e tem as cerdas super gostosas sabe?! As esponjas da conten também são ótimas!

LEMBRANDO que o magix não é uma base, após a aplicação do produto vc tem que aplicar uma base por cima combinando com seu tom de pele, ok?!

Dica: Use a base em pó da avon da linha mineral, é ótima e vai diminuir a oleosidade e o brilho da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário