terça-feira, 30 de novembro de 2010

Divas NO MORE - parte I


Meninas peço desculpas pelo sumiço, mas como já disse antes fim de semestre na facul é foda!! Semana de prova tá osso, e eu peço a vocês para que orem para que dê tudo certo e eu consiga passar com tranqüilidade..

Para não deixar vocês na mão, preparei post que eu sei que vocês vão amar.
Não sei pq mas nós (mulheres comuns) sempre achamos as famosas mais lindas que agente.. mas eu tenho que dizer a vocês que isso é errado, e TODAS nós somos bem parecidas em vários aspectos, principalmente nos defeitos.. posto isto...
Este post também é pra você, moça sem vaidade que não vê diferença em um pessoa com ou sem maquiagem, e que acha que a maquiagem não faz a menor diferença na vida de uma pessoa.. eu digo à você que você está enganada, e você verá isso olhando as imagens a seguir.

Acho q eu nem preciso dizer quem são essas moças nas fotos neh?! Mas pra garantir que vocês reconheçam acompanhem a legenda!

Cameron Diaz

Madonna e Lindsay Lohan

Penélope Cruz
JLo

Adicionar legenda

Drew Barrymore

Katherine Heigl

Eva Longoria

Ta vendo??? Todas as mulheres são “iguais” em seus defeitos, a pele de ninguém é totalmente perfeita, a não ser com a ajuda da boa e querida maquiagem.
E gente, acreditem, eu poderia passar horas aqui mostrando fotos como essas para vocês, mas infelismente não dá.. mas prometo que em breve vou colocar mais algumas pra vocês espiarem.
Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário