sábado, 20 de novembro de 2010

Esmalte Cigarrete - Risqué


Meninas, o esmalte de hoje é o Cigarrete da linha Pop 4 You da  Riqué.


Eu achei ele simplesmente incrível, não tem nem como descrever.
O cigarrete tem um tom de azul inédito no mercado esmaltístico, e a cobertura é fosca.
É um azul claro, quase da cor do céu, incrivelmente lindo e escândalo. Com toda a certeza esse esmalte entro pra minha lista de favoritos, apesar da dificuldade que foi pra passar.
Eu tive que passar 4 camadas pra dar uma consistência melhor ao esmalte na unha, pq o esmalte em si é meio transparente.
sem extra brilho

Quanto a durabilidade, devo dizer q eu estou impressionada, eu estou com o esmalte a 4 dias na minha mão e ele está intacto, não descascou, nem soltou nem um pedacinho, nem do indicador!! Mas não vou espera pra ver quanto tempo dura mais, pq eu estou afim de mudar de cor já.
Eu fiquei tão apaixonada pelo Cigarrete, que eu nem me atrevi a passar um estra brilho por cima no primeiro dia, com medo de estragar a cor que é linda de viver!!Mas eu não resisti e acabei passando o extra brilho 2 dias depois que eu já estava com o esmalte, e me arrependi! Acho que ele é mais bonito fosco. Mas ficaadica!
com extra brilho

Super Recomendo muitoooooo esse cor!! Apaixonei!

sem extra brilho

sem extra brilho

3 comentários:

  1. Eu já passei o Cigarrette no começo achei estranho mais depois eu gostei hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei esse esmalte, mas ainda n usei!! Acho q ficou mais legal sem o extra brilho...
    Tem SORTEIO DE UMA ALEXA BAG INSPIRED lá no blog em comemoração ao 1º mês!!
    Apareçam!!
    www.coisasdemulher.net
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!Gostei mais com a cobertura brilhante!
    vou experimentar!

    bjs!!

    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir