sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quateto de Sombra Ouro Cintilante - Avon = DECEPÇÃO!

Meninas, não sei quanto a vocês, mas quando eu penso em “quarteto de sombras”, eu imagino um palette com 4 sombras que combinam, ou que pelo menos conversem entre si... com o intenção de promover um make bonito. Porém, não foi isso que eu encontrei no novo quarteto de sombras da Avon: OQuarteto de Sombra Ouro Cintilante.


Quando eu vi a propagando do quarteto na revistinha, eu pensei: Que luxo! E imaginei todo um brilho dourado em cada sombra que ( na minha imaginação) ia ficar incrível. Mas que decepção!!!!!!!!!!!!!
Fazia tempo que a Avon não me decepcionava assim viu. Primeiro, tenho de contar a vocês que eu tenho todos os quartetos da Avon.. e quando eu digo todos, eu quero dizer TODOS! E eu gosto muito de alguns, primeiro pq a embalagem deles é incrível ( imita os quartetos da Chanel!) e tem um espelho super digno, embora o aplicador seja uma verdadeira decepção... mas isso eu não dou muita importância porque eu uso pincel.
Então, se tem uma coisa que eu entendo, é da linha de maquiagem da Avon.
Portanto, devo dizer que esse novo quarteto, com toda a certeza, é o pior de TODOS os outros da linha.

A embalagem é super bonitinha e tals, e segue a linhas das outras. Mas as cores, gente.... que cores FEIAS! São quatro tons q não conversam mto bem entre si: 


1° - Champagne Ouro ( um amarelo hiper base de péssima pigmentação e a cintilância você só vê com a ajuda de um primer)
2° - Rosa Ouro ( um rosa super basé de péssima pigmentação e a cintilância você só vê com a ajuda de um primer)
3° - Chocolate Ouro ( tá mais pra um cobre, que tem até um pigmentação boa se for usado com um primer, e é cintilante (só um pouco)!!)
4° - Black Ouro ( esse é o único que eu realmente vou usar!! É um preto, mas no inicio eu achei que era verde musgo, mas eu gostei dele pq ele realmente te fragmentos de brilho dourado, o que é meio difícil de acha em sombra preta.. e a pigmentação é até boa se usar com primer antes.)


Resumindo, se eu pudesse voltar no tempo não teria comprado esse quarteto, e recomendo que vocês também não gastem seu precioso dindin com o tal produto.... gente eu tentei fazer um make com essas sombras e simplesmente não consegui... não realçou sabe?! Não gostei!

Ainda bem que ele está de saída da resvistinha da Avon, assim ninguém mais cai em tentação e compra essa coisa que custa R$39,90.. e sorte que eu paguei mais barato, senão eu ia querer morrerrrrrrrr.. pq desperdício de dimdim minha gente, É CRIME!

Obs: Pelo o que eu andei lendo por aí, eu não sou a única que desaprova esse quarteto!

2 comentários:

  1. Olá Nanne, eu já me decepcionei tanto comprando produtos em revistas que agora penso várias vezes ou vejo quem já tem para não "jogar dinheiro fora"...
    Valeu a dica!!
    Bjo e ótimo fds!
    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  2. Minha irma tbm comprouu uma ate que as cores combinam um pouquinho entreee siii; nas mto , definitivamente tbm acho desperdiciooo
    valeu a dicaa
    Beijos das Irmas
    http://irmasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir